Terça, 16 Abr 2024
 
 
Escritório

Baronti & Souza Advogados é um moderno escritório de advocacia Inscrito na OAB/SP sob o n. 13.125-PJ, sediado em São Paulo, no Bairro do Tatuapé. Contamos com uma sólida infra-estrutura e também advogados com mais de 10 anos de experiência, sendo todos especializados nos mais diversos ramos do direito.

A atuação de nosso escritório é focada especialmente na assessoria contenciosa e consultiva para diversas empresas, bem como para seus sócios e empregados, em diversos ramos de atuação do direito. Não importa o porte ou mesmo a complexidade jurídica dos clientes ou mesmo de suas questões, todos são tratados com o mesmo cuidado e dedicação, pois nossa filosofia de trabalho é a de buscar sempre a excelência no atendimento prestado à nossos clientes e a eficiência no desempenho de nossas atividades. Dentre as principais áreas de atuação de nosso escritório podemos destacar as áreas do direito civil, direito comercial, direito do consumidor, direito de família, direito societário, direito do trabalho e direito tributário.

Atuamos em todas as áreas com uma assessoria jurídica personalizada à cada cliente, objetivando principalmente a prevenção de litígios judiciais, além de uma advocacia contenciosa, onde defendemos nossos clientes em todas as esferas judiciais e também em todos os Fóruns e Tribunais do País. Para isso temos a nossa estrutura na Cidade de São Paulo, no Bairro do Tatuapé, porém mantemos sólidas parcerias com correspondentes em todos os Estados do Território Nacional, e também em suas principais cidades.

Estamos sempre preocupados e atentos às novas questões do Direito, efetuamos constantes atualizações acadêmicas, participando de cursos de especialização e pós-graduação, além é claro de mantermos um rígido controle sobre as atualizações da nossa legislação. Assim, nossos profissionais são altamente capacitados a buscarem a melhor solução jurídica para cada cliente. Além dos profissionais da área jurídica, contamos também com o apoio e suporte de profissionais de outras áreas relacionadas, tais como: peritos, engenheiros, contadores, médicos entre outros.

Converse conosco e saiba mais o que Baronti & Souza Advogados pode fazer por você. Teremos prazer em conhecê-los e apresentar nossa proposta de serviço.